POLÍTICA DE GARANTIA
Prazo
Para realizar a troca por motivo de defeito de fabricação o cliente possui até 90 dias após o recebimento, conforme garantia do produto.
ATENÇÃO: O estorno será feito somente após o recebimento e analise do defeito do produto.
Análise de defeitos dos produtos:
Caso ocorrer algum tipo de defeito pedimos que entre em contato com nosso setor de atendimento através do e-mail [email protected], relatando o defeito apresentado pelo produto, juntamente com uma foto para encaminharmos a nossa equipe técnica para análise do defeito, assim que for constatado o defeito daremos andamento ao processo.
Laudo favorável à troca.
Após a troca ser autorizada o cliente receberá o produto no endereço de origem sem custo adicional. Caso for constatada a ausência do produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto respeitando o valor de crédito. Se houver diferença de valores, deverá ser providenciado pelo cliente o pagamento.
Laudo Contrário à troca
Caso o produto não esteja nas condições declaradas acima, será devolvido ao cliente sem substituição do produto ou ressarcimento do valor.
Motivos de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.